domingo, 24 de julho de 2011

Boas notícias

Olá meninas e meninos, estou muito feliz pois na sexta-feira fui conhecer o meu cirurgião, ele é um fofo, tirou todas as minhas dúvidas.
E com todas as dúvidas resolvidas, comecei toda o processo, ele passou mil exames para fazer, me deu vários encaminhamentos para os médicos da equipe multidisciplinar, estou muito anciosa e feliz. Bom em relação a parte dos exames de sague no sábado mesmo já fui recolher as amostras de sangue.
Obrigada a todos que tem orado por mim e medado forças nesta nova jornada de minha vida.Beijos em breve trago mais notícias.


Beijos e um ótimo Domingo!!!

Um comentário:

  1. Olá querida, o meu médico é o Dr. Luis Felipe Osório, a equipq dele opera no Hospital do Amparo.
    Qualquer coisinha deixe recado. Acredite tudo é no momento de Deus, a minha cirurgia foi muito rápida, todo o processo demorou exatamente 80 dia, mas sempre entregando tudo nas mãos de Deus todo poderoso. Confie!
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir