domingo, 5 de junho de 2011

Tranqüila...pois sei que DEUS está no controle

Olá meninas desculpem eu ter sumido, mas é que eu não estava conseguindo acessar o meu blog, mas graças ao todo poderoso Deus eu consegui. Tenho boas notícias o plano de saúde me deu autorização para iniciar o tratamento com o cirurgião, enfim consegui marcar consulta para o mês que vem, mais precisamente no dia 07/07, confesso que estou um pouco e anciosa, e bastante tranquila.
Fico muito feliz com as postagens de algumas meninas que consigo dar uma lida, mas nem sempre consigui responder as postagens, pois infelizmente aqui em casa a net ainda é discada. Mas com certeza esse quadro está prestes a mudar.
Bom sem mais um ótimo finalzinho de semana pra todas e fica na paz de Cristo.

7 comentários:

  1. Legal Juju, adorei a notícia!!!
    Beijos e fique na paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Que bom que deu notícias.
    Vai dar tudo certo amiga. Tenho certeza que Deus é com vc e vai te abençoar. Nos mantenha informada e boa sorte. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  3. parabens linda! continuio torcendo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juju!

    Que bom que vc conseguiu! Ansiosa a gente fica mesmo, mas vai dar tudo certo!

    b-jim!!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Que bom, fiquei muito feliz por vc!
    Cada passo, vc verá será uma vitória!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga..
    Amanhã é o grande dia heim.
    Cadê vc? Como vc está?
    Quero noticias depois da cirurgia viu, pra não ficar preocupada.
    Apesar de que sei e creio que Deus é contigo e vai guiar as mãos do seu médico e da equipe toda.
    Desde já em orações por vc.
    Bjus e aparece depois heim. ^^

    ResponderExcluir
  7. Flooorrr,
    Tudo certo por aí!?
    Voltando à ativa, desculpe o sumiço!
    beijinhos

    ResponderExcluir